O QUE É SER GOSTOSA?
Existe uma grande diferença entra a mulher bonita e gostosa dos anúncios e a mulher que mora em nossa casa e vemos no espelho todo dia.
Quando me olho no espelho, me dou a murchar barriga, endireitar coluna, levantar as pontas dos pés – coisa que mulher faz desde menina. Coloco a calcinha e o sutiã e vou conferir, fico agoniada com o que vejo: tudo errado, diferente dos anúncios de lingerie. A barriguinha saliente, algumas estrias nos seios, no quadril, gordurinha sobrando em vários lugares.
Há exatamente um ano atrás minha visão no espelho era completamente diferente: barriga lisinha, músculos durinhos, toda enxuta. Resultado de dietas horríveis, 3 horas diárias de academia, vitaminas, massagens, etc...
Só de me lembrar de tudo isso fico cansada. Então fecho os olhos e resolvo me olhar com as mãos, passo elas em meus braços macios, chegam até o ombro, descem pelo colo e alcançam os seios, uma pele gostosa de ser tocada, macia, nada dura. Desço mais as mãos pela barriga e sinto a textura, coisa gostosa mesmo de se tocar, e o quadril que é tão grande? Puxa vida! Como é bom isso! Nunca me vi desse jeito. Acho tudo tão gostoso! As coxas que eu pensava tão grossas e feias são gostosas ao toque, roliças!
Será que é assim que os homens nos conhecem? Pelo toque? Ou será que é pelo olhar?
Acho que é isso mesmo. Ser gostosa é isso, é se gostar do jeito que é. É dar amor e receber sem medo, sem vergonha. Se mostrar e se achar linda e gostosa.
Talvez o segredo esteja aí. Em nossos olhos.
Vera Vilela