HORÓSCOPO DEFINITIVO
Áries
Vem do vento, da atmosfera, da umidade relativa, da aparência individual (áries de ladrão, áries de felicidade), da lã para agasalhos, do faturamento com lã para agasalhos.
Vacine seus animais domésticos, pois os astros mostram um animal raivoso perfurando sua jugular. Se você mora em casa com porão, certifique-se da inexistência de vampiros, pois eles também transmitem a raiva.
Touro
Dos currais, das pastagens, dos lares desmoronados, das pessoas fortes, das vacas, do fazendeiro rico que aprecia a reprodução bovina em larga escala.
Predisposição para gangrenas, furúnculos e traições. Não ligue para isto, pois, para os taurinos, o importante são os chifres e as vacas.
Gêmeos
De um espermatozóide que, tendo faturado o óvulo de sua vida, propõe-lhe um seccionamento com divisão de bens. De espermatozóides que conseguem a mesma proeza ao mesmo tempo. Das pessoas que gemem.
Deve sempre ser cauteloso com as más línguas, principalmente com as de boi com febre aftosa. Evite açougueiros e marchantes.
Câncer
Vem de células com crescimento desordenado, do mangue, de verrugas pretas, de súbitas diarréias, das feiras (em lotes), do trópico norte.
Deve parar de fumar, de comer enlatados, de tomar banho com sabonete, de se expor à radioatividade, de beber bebidas nacionais, de manter relações sexuais diariamente. A tendência é nascerem mais pessoas regidas por este signo.
Leão
Vem da África, das chácaras, da malha fina, dos seriados de televisão, da fúria, da seleção brasileira de outros tempos, da Metro com suas produções.
Possui tendências políticas. Sabe impor suas vontades. Aconselham-se cargos ligados ao Ministério da Fazenda.
Virgem
Da cal, da mata, das fitas, do preconceito, das preces a Nossa Senhora.
Suas chances de sobrevivência são poucas. No final do século XXI, estima-se uma população inferior a 1 % do total da espécie (recém-nascidos).
Libra
Da Inglaterra, da calibragem de pneus, da necessidade de se pesar, do peso de se necessitar.
Tende ao equilíbrio, isto é, pode ser honesto, ladrão, picareta, bonachão, “far-niente”, “factótum”. Tudo isto equilibradamente.
Escorpião
Vem do deserto, dos locais úmidos, das línguas ferinas.
Para esse nativo, o quadro zodiacal estará atuando por caminhos estreitos com o quadro clínico. Da diarréia à hanseníase, da cefaléia à AIDS, este pode ser o futuro garantido (ou seu dinheiro de volta).
Sagitário
Da mitologia grega, das aberrações cromossomiais, das taras em cabras e éguas.
Futuro não muito promissor, pois aberração não prolifera.
Capricórnio
Das montanhas, do trópico sul (sob forte influência de Câncer), dos lares tão desmoronados quanto os dos taurinos, da vontade de se deixar um cavanhacão exuberante para conquistar as menininhas.
Tendências a atritos, desacordos, acidentes, azares de um modo geral. Em quase tudo que se meter vai dar bode.
Aquário
Vem da idéia de cativeiro como passatempo, das lojas especializadas, da necessidade de se ter sempre uma vaga para os “peixinhos”.
A afinidade do signo é com a água. Por isto, a tendência do nativo é submergir, a não ser que se mantenha esperto. Noé é o grande exemplo de aquarianos que não afundaram.
Peixes
Das águas, das feiras, das peixarias, dos aquários, das malhas finas (não as mesmas dos leoninos), da política de favores.
É o signo em ascensão. A tendência é dominar o mundo. As águas vão rolar e encher os continentes. Somente, deve fazer campanhas antinucleares, para evitar que as referidas águas tornem-se radioativas.
Felipe Cerquize