RECLAME DA VALISE BILDHAUER
Em 4 dezembro é comemorado o Dia Mundial da Propaganda. Os publicitários fazem o possível para focar a propaganda no que desejam vender e não desperdiçam sua criatividade e segurança ao lançar um novo produto, como, por exemplo, o reclame que criei para a valise Bildhauer; produto, diga-se, fruto da minha imaginação:
“A nova marca de valise, Bildhauer, leva ao mundo a ousadia estética e o compromisso social: investimento (a respeito da diversidade de cores, tamanhos, modelos e preços).
A valise Bildhauer é apaixonante e busca a permanente superação das concorrentes, objetivando transformar as viagens, os passeios e os encontros em elementos essenciais para o dia a dia.
Aos poucos a moda movimenta mais valores e curiosidade. De olho nisso, criamos um manual de estilo de viagens para as pessoas bem sucedidas. Entre os destaques, a valise Bildhauer como perfeita receita: couro modelado.
Apresentamos o top de linha em termos da autenticidade do produto, sua ousadia e praticidade. Podemos sempre associar a expressão “Quanto menos, é mais” e ficarmos convencidos de que isso é verdadeiro também quando da aquisição de uma valise Bildhauer, porque a sua performance é diretamente influenciada pela relação entre tamanho e beleza.
O design da valise Bildhauer é moderno e prático; um pouco mais larga para acomodar os segredos dos seus proprietários. Permite aos compradores um efeito além da simples suficiência; com pressão, permite viajar e andar “de cabeça para baixo” – viver na pura ficção; isso será possível... Tentar alcançar a vida que escapa pelos ponteiros dos relógios que nós insistimos em adiantar.
Comprada a valise: vontade de viajar. Encontrar-se nas reflexões, sensações, instantes e recarga de energias. Descanso. Paz. Pausa. Nada complicado, apenas os momentos em que nos deliciamos com as recordações das últimas férias, do novo amor, do aumento de salário e do novo livro.
Onda? Na verdade, não se trata de moda, de algo passageiro: o hábito de usar valise Bildhauer está instalado nas mais diversas partes do mundo. Especialistas dizem que o principal fator foi a tomada de consciência dos cidadãos a respeito da propaganda em relação à praticidade em se levar uma valise: em tempos modernos a bagagem de mão, como é carinhosamente chamada, está em alta, porque facilita e agiliza os embarques e desembarques. Mas essa explicação não basta! Em todas as situações a valise Bildhauer tem a leveza de quem não precisa de outros efeitos para ser marcante. Esse o segredo do sucesso da valise Bildhauer, ela é cuidadosamente esculpida para você.”
Tânia Du Bois