Meu Amor ao Portal Blocos
Não posso deixar de estar presente no mês de comemoração do aniversário de Blocos .
Caminhei desde muito pequena sentindo nos símbolos que formavam as palavras e me encantando com seu fascínio.
Quando entrei na internet e naveguei-a encontrei nos primeiros dias de contato esse Portal maravilhoso e à medida que me envolvia com seus links achei que não poderia sair dali.
Desejei saber a história de seus editores e deparei-me com seus sites pessoais, pensando o quanto gostaria que pelo menos um texto meu aparecesse em suas páginas e isso pela mesma razão que permaneço lá até hoje: A competência de Leila Miccolis e Urhacy Faustino mas também a evidente dedicação à literatura e sua difusão.
Mesmo esperando não ser atendida enviei para Leila uma crônica e qual não foi minha surpresa quando ela algumas horas depois ela me comunicou que meu texto estaria publicado à noite.
Blocos me abriu as portas da internet literária assim como o fez para muitos escritores. E então percebi que não era difícil ter uma comunicação direta com essa extraordinária editora que tinha uma biografia literária fantástica e cuja simplicidade percebi nos primeiros dias de contato.Jamais esquecerei o carinho de Leila, que se tornava uma amiga muito especial a cada dia que passava.
Blocos além de ser o maior Portal da América do Sul construiu blocos de cultura dentro de suas páginas e seu nome é um símbolo do projeto admirável que realizam cada vez com mais força e abrindo mão até de suas horas de lazer em favor de autores e da nossa amada literatura.
Blocos completa 13 anos de existência, no seu conteúdo de uma qualidade inigualável e há 10 anos convivo com Leila, como amiga e admiradora além de mestra e madrinha muito querida.
Essa fabulosa poeta, escritora de livros, TV, teatro, cinema e Ms. Teoria Literária (UFRJ) está dentro do meu coração e desejo homenageá-la com o amor que lhe dedico e a consciência que sua atuação em minha vida literária foi importantíssima para que galgasse passos firmes dentro da internet literária.
Parabéns a Blocos, ao trabalho sem precedentes de Leila e de Urha, ao talento de ambos que tem sido uma bandeira exemplar para todos nós e para você Leila, a dama das Letras desejo fazer um preito de gratidão, admiração, amizade e amor.