receitas 

Poção mágica

1) 100g de farelo de trigo.
2) 100g de germe de trigo.
3) 100g de farelo de aveia (miúdo).
4) 100g de farelo de arroz (ou farinha de arroz integral)
5) 100g de gergelim.
6) 100g de semente de linhaça.
7) 50g de levedo de cerveja.
8) 50g de açúcar mascavo.
9) 40g de guaraná (opcional).
10) Adicionar mel, frutas, a critério, batendo no liqüidificador com água e/ leite ou extra de soja.

Esclarecimentos:
a) Os 9(nove) primeiros ingredientes devem ser misturados o mais uniformemente possível.
b) Utilizar de cada vez 1 a 2 colheres de sopa da mistura, e tomar, pela manhã, um copo bem cheio!
c) Este composto alimentar possui notáveis propriedades terapêuticas, auxiliando na desintoxicação do organismo dos efeitos prejudiciais do uso da carne animal, dos alimentos industrializados, dos "doces", do álcool, e açúcar "branco", regularizando o funcionamento intestinal, eliminando toxinas, combatendo radicais livres e reduzindo o colesterol.
d) Seu uso deve, por isso, ser acompanhado de um esforço consciente do Estudante na direção de uma alimentação mais saudável e natural, cada vez mais isenta do açúcar industrializado e da carne animal (qualquer que seja a sua origem!). O seu próprio emprego regular já predispõe o indivíduo para a busca e conquista destas mudanças de hábito alimentar.
e) Esta "fórmula mágica" tem o patrocínio da Hierarquia, devendo portanto agir-se com discernimento na sua divulgação, para protegê-la da vulgarização, ou do uso por pessoas indiferentes ao seu real valor como eficiente auxílio na purificação do corpo e busca de elevação espiritual integral de todo o ser. A não observância destes aspectos abre a guarda para sua contaminação por formas-pensamentos negativas que poderiam vir a prejudicar as suas qualidades terapêuticas.

Nanda